quarta-feira, 20 de julho de 2016
Garoto
É garoto, no primeiro dia que eu te vi, não te vi direito, e pensei que nunca veria mais, mas mesmo assim, me apaixonei, você é tão lindo! Mas acontece que eu te vi depois sim, e passei a te ver com cada vez mais frequência, e me derretia um pouco mais a cada olhar. E olha que nem seu nome eu sabia ainda. Mas depois eu descobri, e descobri também que temos muitas, mas muuuuuuitas coisas em comum. Preciso confessar que você não parecia ser o tipo de garoto que assistia séries e animes e jogava o mesmo moba que eu. Perai! Você fazia isso tudo mesmo! Eu quase não acreditei... Além de tudo sempre foi muito gentil e educado. Perfeito demais pra ser verdade, ou melhor, perfeito demais pra mim. E quando a gente começou a conversar? Você me chamando pra jogar enquanto nos falávamos pela call, você me ajudando nos outros dias, querendo me ver, mandando beijões e caracteres fofos. Ou será que foi tudo alucinação minha? Porque agora você não manda beijos mais, não conversa direito mais e nem me vê mais. Por que? Eu não sei... Talvez seja porque você percebeu que eu não sou boa o suficiente, eu nunca fui, pra ninguém, pelo menos pra ninguém que fosse pra mim, não é mesmo? Mas perá lá, eu sou boa o suficiente sim, pra Jesus, Ele me ama como você ou qualquer outro garoto jamais amará. E eu estou começando a me apaixonar por Ele. Quero amá-lo de volta, porque Ele me faz bem. E sabe, eu pedi pra Deus quando estava começando a pensar demais em você que se não fosse pra dar certo, ou se eu fosse sofrer como em tooooooodas as outras vezes, que ele te tirasse do meu caminho. E talvez seja por isso que você está se afastando. E eu não vou te procurar mais, se for pra ser, será, tá nas mãos de Deus. E quando Ele quer, ninguém nem nada pode impedir. Sabe, preciso confessar, a sensação de sentir seus olhos sobre mim era maravilhosa, chegava a causar arrepios, mas a sensação de saber que os olhos de Deus estão sempre sobre mim, é beeeeeem melhor. A sua companhia me fazia bem, me despertava um sorriso gostoso na alma, mas a onipresença de Deus comigo desperta um sorriso inapagável e me faz sentir protegida como se nada pudesse me fazer mal. Conversar com você é muito bom, muito mesmo, mas você só é atencioso quando quer, Jesus não, ele sempre me responde, e não demora, mesmo não possuindo internet. Sabe garoto, você é tudo que eu sonhei pra ser meu. Mas acontece que pra ter alguém você precisa se abandonar, e agora eu não posso ser sua, nem se você quisesse, porque eu estou me abandonando pra pertencer a Deus e somente a Ele. Se Ele quiser ele vai nos unir, mas primeiro você precisa se entregar a Ele também, o que não é muito difícil, porque você crê nEle. E isso é o que mais admiro em você!
Garoto
É garoto, no primeiro dia que eu te vi, não te vi direito, e pensei que nunca veria mais, mas mesmo assim, me apaixonei, você é tão lindo! Mas acontece que eu te vi depois sim, e passei a te ver com cada vez mais frequência, e me derretia um pouco mais a cada olhar. E olha que nem seu nome eu sabia ainda. Mas depois eu descobri, e descobri também que temos muitas, mas muuuuuuitas coisas em comum. Preciso confessar que você não parecia ser o tipo de garoto que assistia séries e animes e jogava o mesmo moba que eu. Perai! Você fazia isso tudo mesmo! Eu quase não acreditei... Além de tudo sempre foi muito gentil e educado. Perfeito demais pra ser verdade, ou melhor, perfeito demais pra mim. E quando a gente começou a conversar? Você me chamando pra jogar enquanto nos falávamos pela call, você me ajudando nos outros dias, querendo me ver, mandando beijões e caracteres fofos. Ou será que foi tudo alucinação minha? Porque agora você não manda beijos mais, não conversa direito mais e nem me vê mais. Por que? Eu não sei... Talvez seja porque você percebeu que eu não sou boa o suficiente, eu nunca fui, pra ninguém, pelo menos pra ninguém que fosse pra mim, não é mesmo? Mas perá lá, eu sou boa o suficiente sim, pra Jesus, Ele me ama como você ou qualquer outro garoto jamais amará. E eu estou começando a me apaixonar por Ele. Quero amá-lo de volta, porque Ele me faz bem. E sabe, eu pedi pra Deus quando estava começando a pensar demais em você que se não fosse pra dar certo, ou se eu fosse sofrer como em tooooooodas as outras vezes, que ele te tirasse do meu caminho. E talvez seja por isso que você está se afastando. E eu não vou te procurar mais, se for pra ser será, tá nas mãos de Deus. E quando Ele quer, ninguém nem nada pode impedir. Sabe, preciso confessar, a sensação de sentir seus olhos sobre mim era maravilhosa, chegava a causar arrepios, mas a sensação de saber que os olhos de Deus estão sempre sobre mim, é beeeeeem melhor. A sua companhia me fazia bem, me despertava um sorriso gostoso na alma, mas a onipresença de Deus comigo desperta um sorriso inapagável e me faz sentir protegida como se nada pudesse me fazer mal. Conversar com você é muito bom, muito mesmo, mas você só é atencioso quando quer, Jesus não, ele sempre me responde, e não demora, mesmo não possuindo internet. Sabe garoto, você é tudo que eu sonhei pra ser meu. Mas acontece que pra ter alguém você precisa se abandonar, e agora eu não posso ser sua, nem se você quisesse, porque eu estou me abandonando pra pertencer a Deus e somente a Ele. Se Ele quiser ele vai nos unir, mas primeiro você precisa se entregar a Ele também, o que não é muito difícil, porque você crê em Deus. E isso é o que mais admiro em você!
quinta-feira, 23 de junho de 2016
Fixação pelo céu, pela lua, estrelas e galáxia, por tudo que não posso alcançar.
Eu tenho uma fixação pelo céu. E por tudo o que há nele. Me encanto e me perco ao admirá-lo. Eu só queria poder morar lá. Longe de tudo. Longitude. Solidão. Aceitação. Companhia. Beleza. Amor. Verdade. Paz. Imensidão. Liberdade. As estrelas são tão lindas e velhas, algumas nem existem mais e continuam a brilhar. A noite é tão escura e misteriosa, eu tenho medo do que se esconde na ausência da luz. E é por isso que eu amo a Lua. Pois ela é como eu. Sozinha, dependente, cheia de fases, ora completa, ora minguante, ora sem brilho. E o que dizer sobre o Sol? Senhor e centro do universo que conhecemos. Uma vez me disseram que eu não sou o centro do universo. E eu fiquei mal, mas agora eu sei, e eu aceito que ninguém é e nem precisa, se não o Sol. Não posso esquecer de falar sobre as nuvens, elas parecem tão serenas durante o dia, como uma pessoa com preguiça, tentando se expressar através das formas, e quando chega a hora da fusão entre o dia e a noite, elas se pintam de todas as cores, criam sombras e contrastes, dão um verdadeiro show. Mas como todo mundo tem seus momentos de glória e de tristeza, as nuvens também tem. Elas se preparam durante o dia, se apresentam durante o pôr do sol, vão observando e guardando tudo, lá de cima. Elas suportam, e então, transbordam, choram quando não dá pra aguentar mais. Elas escurecem o céu e te prendem em casa, só pra poder lavar tudo com suas lágrimas, passam a borracha, só pra então poderem recomeçar, com um dia limpo, e uma nova chance. Nós somos como o céu, mas eu, só queria fazer parte dele. Por isso tenho fixação pelo céu, pela lua, as estrelas e a galáxia, e por tudo que não posso alcançar.
Estou presa nessa pequena galáxia.

(?)
Eu não sei como começar, são tantas coisas se passando ao mesmo tempo na minha mente. E a minha mente é como uma galáxia, confusa e brilhante. Nem eu mesmo consigo entendê-la as vezes, mas me surpreendo com tudo que está ali. Com tudo que posso sentir e pensar, com a intensidade que faço isso. São tantas coisas que me sufocam, e as vezes eu só queria um pouco de paz, sair dessa galáxia nem que fosse por um instante, deixar de ser eu, não ter que me preocupar, não ter o que pensar, porque pensar. Apenas sair dessa confusão escura com milhares de pontinhos brilhantes que são meus pensamentos e sentimentos. Sair, correr dali, correr e correr ou até mesmo desaparecer ou me teletransportar para um lugar branco, calmo, sem sentido, mas cheio de paz. Eu poderia fiar ali por algum tempo, não sei dizer quanto, talvez eu sentiria saudades da galáxia e quisesse voltar, ou não. Talvez eu me encantasse com o puro branco e a serenidade de um lugar cheio de verdade, onde não existe ilusão. Dái você se pergunta : "Como assim não existe ilusão em um lugar como esse? Não há nada por aí." Mas eu te respondo: O que é a vida se não uma grande ilusão? Nem tudo é o que parece ser, nem todo mundo é o que parece ser. Nada é. E você não sabe, ninguém sabe. Você não sabe nem mesmo quem você é, qual seu destino. Talvez só haja um ser no infinito que saiba, o ser que criou o próprio infinito. Ou você acha que tudo surgiu do nada? Eu também não sei. Mas prefiro acreditar que tudo tem uma razão. Enfim, já deu pra perceber o quanto minha mente é confusa não é? E eu estou presa nela. E não tem como sair. Digo, ter tem, mas eu não quero dormir pra sempre. Não agora.
Assinar:
Comentários (Atom)